Manoel Marques

Meus Favoritos

Nice guy, às vezes! Ser fã de longa data da Nintendo e ter amigos de verdade dentro desta comunidade foram a combinação perfeita para causar uma profunda mudança profissional.

 

Trabalhei por 8 anos na distribuidora da Nintendo no Brasil. Por conta disso, vivi momentos incríveis, conheci lugares e pessoas únicas. 

Hoje tô aqui, tentando retribuir para a comunidade Nintendo tudo o que recebi. 

Igor Andrade

Meus Favoritos

Criado para ser um jornalista sério, acabei enveredando para o mundo dos games. Fui editor durante sete anos da Nintendo World, publicação oficial da Big N, onde encarei quests memoráveis como entrevistar Shigeru Miyamoto, gênio criativo das franquias Mario, Donkey Kong e Zelda, durante a E3 de 2014. Também ajudei a expandir a família da revista (Nintendo Collection, Nintendo Pôster e Nintendo Pocket Guide). Fã da galera de Quioto desde que ganhei na infância um Hit-Top Game − um clone do NES −, agora cuido do blog A Águia Pousou! Lá relato experiências profissionais e outras maluquices.

Nintendista doente desde sempre. Tive o prazer em trabalhar na distribuidora da Nintendo no Brasil durante 4 anos e conheci pessoas incríveis da indústria, como Reggie Fils-Aimé, Shigeru Miyamoto, Satoru Iwata, Charles Martinet.

Daniel Oliveira

Meus Favoritos

Treinador Pokémon desde pequeno, fui um dos responsáveis pelo grupo N-Party por mais de 5 anos, realizando encontros e eventos em São Paulo e administrando conteúdos online dedicados à Big-N. Hoje posso ser encontrado falando sobre cultura pop oriental e também sobre Nintendo no podcast semanal do Estação 64 (www.estacao64.com.br).

Mario Toledo

Meus Favoritos

Jornalista de formação e assessor de imprensa, fui redator de games no Portal POP Games, na N-Party e Fator Replay. Desde sempre aficionado por jogos da Nintendo, já participei de campeonatos de Pokémon e eventos oficiais promovidos pela Gaming.  

Fabrício Luz

Meus Favoritos

Rafael de Andrade

Mestre Pokémon das antigas, fui organizador da LOP-SP e ainda hoje sou juiz de torneios oficiais. Entusiasta da Nintendo, tive meu primeiro contato na época do SNES e não parei até agora. Minha franquia favorita é Fire Emblem, mas Pokémon tem uma enorme importância na minha vida, pois fiz minhas maiores amizades em torneios e convenções, além de ter grande importância no início do aprendizado em inglês.

Meus Favoritos